Empresa lança barraca que promete bloquear completamente calor e luz em qualquer estação do ano

A empresa Outback Logic, no ano de 2016, lançou uma barraca batizada de Siesta4 em uma plataforma de financiamento coletivo. A novidade do equipamento ficou por conta de prometer (e cumprir, diga-se) eliminar o calor interno. A sensação de abafamento em barracas armadas em local não protegido do sol é ma realidade que todo campista conhece.

Logo após o lançamento, a barraca conseguiu arrecadar todo o montante que pleiteava. Neste ano de 2017 os projetistas da empresa criaram uma releitura do produto e agora promete proteger o campista tato do calor quanto do frio. Com o nome de Siesta2, toda equipada com materiais especiais, promete bloquear a luz solar e, desta maneira, não transformar o interior da barraca em um forno.

O segredo do rendimento da barraca está no tecido duplo que é à prova d’água, além de bloquear o calor e luz. De acordo com os criadores este isolamento, deixa o interior da barraca mais fresco, com a temperatura interna é similar à exterior. Como consegue bloquear os raios solares de invadirem o interior, parece perfeita para os campistas que gostam de dormir até mais tarde.

Há a opção de utilizar exaustores, mas são vendidos separadamente. A barraca pesa 2 kg e consegue abrigar 2 pessoas confortavelmente.

Por enquanto a barraca é comercializada somente na cor branca (caso o projeto seja fundado, a empresa promete outras cores) e mede 2,25 x 2,58 metros e altura máxima de 1.08 metros.

O tecido da barraca, além de bloquear os raios solares (calor e luz), é ripstop (anti-rasgo) com o piso feito de polyester.

Para mais detalhes: http://www.outbacklogic.com/

Argentina de nascimento e brasileira de coração, é apaixonada pela Patagônia e Serra da Mantiqueira.
Entusiasta de escalada, trekking e camping.
Tem como formação e profissão designer de produto e desenvolve produtos para esportes de natureza.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.