Empresa lança barraca que promete bloquear completamente calor e luz em qualquer estação do ano

A empresa Outback Logic, no ano de 2016, lançou uma barraca batizada de Siesta4 em uma plataforma de financiamento coletivo. A novidade do equipamento ficou por conta de prometer (e cumprir, diga-se) eliminar o calor interno. A sensação de abafamento em barracas armadas em local não protegido do sol é ma realidade que todo campista conhece.

Logo após o lançamento, a barraca conseguiu arrecadar todo o montante que pleiteava. Neste ano de 2017 os projetistas da empresa criaram uma releitura do produto e agora promete proteger o campista tato do calor quanto do frio. Com o nome de Siesta2, toda equipada com materiais especiais, promete bloquear a luz solar e, desta maneira, não transformar o interior da barraca em um forno.

O segredo do rendimento da barraca está no tecido duplo que é à prova d’água, além de bloquear o calor e luz. De acordo com os criadores este isolamento, deixa o interior da barraca mais fresco, com a temperatura interna é similar à exterior. Como consegue bloquear os raios solares de invadirem o interior, parece perfeita para os campistas que gostam de dormir até mais tarde.

Há a opção de utilizar exaustores, mas são vendidos separadamente. A barraca pesa 2 kg e consegue abrigar 2 pessoas confortavelmente.

Por enquanto a barraca é comercializada somente na cor branca (caso o projeto seja fundado, a empresa promete outras cores) e mede 2,25 x 2,58 metros e altura máxima de 1.08 metros.

O tecido da barraca, além de bloquear os raios solares (calor e luz), é ripstop (anti-rasgo) com o piso feito de polyester.

Para mais detalhes: http://www.outbacklogic.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.