Avaliação – Balde Dobrável Sea to Summit

Hoje o Blog de Escalada fez a avaliação da “Pá Retrátil Pocket Trowel e Outhouse”

Os produtos foram gentilmente cedidos pela Proativa : http://www.seatosummit.com.br/

O Produto se mostrou MUITO prático para quem acampa. Este produto fez muita falta na visita do Blog de Escalada no local de escalada “La Buitrera”. Seja para cozinhar, seja para lavar os objetos utilizados para cozinhar, sem sujar o rio diretamente.

O Blog de Escalada, desde a primeira avaliação, assume o compromisso de prestar um serviço aos usuários de produtos de atividades de natureza (Esporte “Outdoor”) fazendo avaliações como esta.

Foram feitas muitas avaliações (tendo aprovados e reprovados).

Todos os produtos são avaliados em situações normais indicadas para seu uso e seguindo as instruções fornecidas pelo fabricante.

Caso um produto obtenha um rendimento insatisfatório, mesmo assim será editado seu vídeo.

O Compromisso do Blog de Escalada é avaliar, sem a preocupação de omitir as falhas. Tudo com o mais puro profissionalismo.

Caso tenha algum produto, qualquer que seja, e esteja interessado em tê-lo avaliado aqui (sem compromisso) , entre em contato com o Blog de Escalada que fazemos gratuitamente.

O contato pode ser feito pela página do Blog no Facebook ou pelo nosso perfil do Twitter.

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.