Academia Casa de Pedra abre procura por atleta para ser patrocinado

escalada[1]A academia Casa de Pedra recentemente declarou que está à procura de atletas para serem patrocinados pela marca.

A academia declarou ainda que não há limitações da pessoa residir  no estado de São Paulo, abrindo possibilidades a interessados de todo Brasil e exterior.

A marca “Casa de Pedra” agrega tanto a sua loja quanto sua academia.

Quanto às especificações do atleta :

Procuramos preferencialmente um escalador esportista de Sao Paulo, porém nada impede de apoiarmos também um escalador tradicional de outro estado, o que importa é que esta pessoa esteja muito ativa, e faça a diferença pra comunidade local.

DSC02044[1]A academia declarou ainda que não há necessidade de ser “escalador de 10° grau”, visto que o objetivo é patrocinar atletas para executar tarefas e metas estabelecidas em contrato.

Importante lembrar que ser um atleta patrocinado é um trabalho, e não somente um hobby.

Quem for contratado terá obrigações de horários, metas e compotamento a serem seguidas, como qualquer outro trabalho existente no plateta terra , e na galáxia.

A academia Casa de Pedra está localizada na cidade de São Paulo, e abre oportunidade de patrocínio a atletas de maneira inédita para o esporte.

Quem acredita em seu potencial envie currículuns a [email protected]

Sobre o Autor

Da Redação

Da Redação

Equipe da redação

There are 5 comments

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.