Comprando a rifa do Cesinha você ajuda a levantar fundos para que ele participe do Mundial de Escalada e ainda concorre a prêmios incríveis! Com um número você participa de dois sorteios:
1o. NÚMERO SORTEADO – 1 Mochila Deuter ACT Lite 50+10- 1 Climb on!- 1 Trimestralidade da 90 Graus- 1 Chalkball da Lojinha- 1 Mensalidade da Limite Vertical – 6 Diárias do Escalada Indoor Icaraí- 1 Camiseta da ATM/Três Picos
2o. NÚMERO SORTEADO – 1 Saquinho de magnésio Deuter- 1 Mini Climb on!
A premiação total equivale a mais de R$1.000!
Não perca esta chance!
Cada número custa apenas R$10 e pode ser comprado aqui por todo o Brasil, sem custo adicional!
(O sorteio correrá pela Loteria Federal do dia 27 de Junho de 2009 e será divulgado no blog do Cesinha: http://cesargrosso.wordpress.com/).
Ganhará a RIFA o bilhete cujos três algarismos corresponderem aos 3 últimos algarismos do resultado da Loteria Federal. Caso os números sorteados não batam com os vendidos, valerá o próximo sorteio da Loteria, no dia primeiro de Julho, e assim por diante.*ATENÇÃO para as instruções de compra:
Preencha corretamente o seu formulário de cadastro pois caso você ganhe, os prêmios serão entregues no endereço de correspondência. Escolha o frete de Retirar Pessoalmente. Efetue o pagamento e envie a identificação do mesmo e então lhe enviaremos um email com o seu número da rifa. Boa Sorte!
Este produto foi adicionado em nosso catálogo em quinta 23 abril, 2009.
Obs: Os produtos podem apresentar diferenças de cores entre o seu monitor e a peça, assim como poderá haver pequenas diferenças de peça para peça.
Fonte: http://www.yuri.com.br/loja/rifa-mande-cesinha-mundial-p-115.html

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.