Quem administra um ginásio de escalada sabe que não é fácil manter o negócio.
No mundo dos negócios, não importando qual área, se não houver meios de atrair o cliente, com certeza vai faltar fluxo de caixa no final do mês. Assim como todas as lojas de departamentos e vendas promovem promoções ao longo do ano para que dê uma alavancada nos negócios, as academias devem fazer o mesmo.
Quem tiver a curiosiadade de visitar a academia “Triboo!” de Itajubá sabe bem do que eu estou falando. Todos os dias há promoções para atrair mais clientes, e fidelizar ainda mais os frequentadores.
Em Goiânia não é diferente. A cidade, que fica no meio do planalto central, e a área de escalada praticamente se resume a Cocalzinho (que é a melhor área de Boulder da América Latina) possui dois locais de escalada. Praticamente o mesmo número de São Paulo por exemplo (cidade 8 vezes maior).
Todas as vezes que visito a cidade vou na academia “Sloper”, situada em região privilegiada da cidade. A academia inovou (dentre as promoções que eu já vi) e apresenta junto com a mensalidade uma planificação de treinamentos que são seguidos de perto pelos instrutores.
Mais detalhes veja o “flyer” abaixo. e no Site http://www.sloperescalada.com.br

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.