Designer realiza projeto de bota de escalada em gelo para a Under Armor

O designer americano Cory Czarnik realizou um projeto de bota de escalada em gelo para a marca americana Under Armor.

A Under Armour é uma empresa especializada na confecção de equipamentos esportivos, e foi fundada em 1996 e com sede na cidade americana de Baltimore, até o momento não possui nenhum “braço” no universo de esportes outdoor.

Investindo sempre em marketing e vislumbrando inovar sempre em sua estratégia, a marca patrocina personalidades nem sempre ligadas ao esporte como a top-model Gisele Bündchen, além de ser um dos anunciantes marcantes na série do Netflix “Club de Cuervos”.

under-armor-5

Vislumbrando o crescente interesse para divulgar a marca e a fazer mais conhecida para concorrer com empresas da envergadura de Nike, Adidas e Puma, o designer Czarnik realizou um projeto detalhado de uma bota de escalada em gelo para a empresa.

O designer trabalhou um período como estagiário para a empresa, e durante sua estadia lhe foi pedido que desenvolvesse algum produto que fosse diferente do que a empresa já produzia e, ao mesmo tempo, pudesse mostrar caminhos que a própria empresa poderia trilhar.

O resultado é um interessante, além de visualmente seguir o padrão arrojado de design da empresa.

A princípio a bota se assemelha, e muito, com os outros modelos comercializados pelos atletas de campeonatos de escalada em gelo organizados pelo UIAA.

Para mais detalhes acesse: https://www.behance.net

under-armor-4

under-armor-3

under-armor-2

under-armor-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.