Ogros Festival divulga data e abre inscrições para o evento

Foto: http://escaladasnosul.blogspot.com

Foto: http://escaladasnosul.blogspot.com

Dias 20 e 21 de setembro de 2014 ocorre a 3º edição do Ogros Festival, na Gruta da 3º légua, em Caxias do Sul!

Fazendo uma brincadeira com a fama dos escaladores locais (em função das vias negativas é necessário muita força pra escalar nesse point), o festival deste ano também será a comemoração dos 20 anos da Associação Caxiense de Montanhismo (ACM).

Principais atrações

  • Desafio Cadena : a cadena de grau limite do escalador, no dia do evento, será comemorada com a exclusiva Ogro’s Beer!
  •  Mostra Fotográfica:  cada inscrito tem o direito de enviar uma foto, que será impressa em tamanho grande e exposta durante o evento. Ao fim do festival o participante terá direito de levar sua foto para casa.
  • Apresentação do novo setor esportivo Santa Justina : um grupo de escaladores locais está equipando um novo setor, que será divulgado após o jantar e liberado para toda comunidade escaladora usufruir das vias no dia 21/09.
  • Ogro’s Beer:  estará a venda essa cerveja artesanal e exclusiva, estilo American Pale Ale, ideal pra quem fez força o dia inteiro nas vias da Gruta!
  •  Jantar Colonial: jantar típico italiano para recuperar as forças do dia e preparar as energias para o dia seguinte de escalada!
  • Bazar de Equipos : tá com equipamentos sobrando em casa? Traga para o festival e negocie cm o público alvo!

Inscrições

Inscrições realizadas somente até o dia 12/09 , R$ 35,00( para associados de qualquer entidade ligada ao montanhismo) e R$ 40,00 geral:

Mais informações:

CARTAZ OGROS

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.