Uma das personagens de quadrinhos que deveria ter sido escaladora, é a incrível Mafalda. Personagem de quadrinhos argentino, que tinha uma consciência política muito definida. Sua personagem entre outras coisas ODIAVA sopa.
Como disse ultimamente, venho percebendo uma certa intolerância por parte de minha opinião. E ainda acredito que tenho a liberdade de pensar da maneira que eu bem entender. Somente porque gosto do “time X”, quem torçe para o “time y” fica ofendido apenas , por nada.
A tira abaixo vai para quem anda se aborrecendo com o conteudo do blog a respeito do que penso.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
Hehe…Eu li muito a mafalda quando criança…Muito bom o post!Abrazos!Hilton