Uma das principais revistas de esportes de natureza nos EUA é a Outside. A revista americana têm um pequeno “braço”aqui no Brasil. A versão brasileira tenta se adaptar ao gosto do cliente brasileiro, evidentemente diferente do americano.
De tempos em tempos a revista americana coloca em foco alguma escaladora. As escaladoras Lynn Hill, Betty Roden e Steph Davis já foram destaques.
Na edição deste mês, que já pode ser encontrada nas bancas de revista (assim como em revistarias de Aeroportos e FNAC) a escaladora Kate Brown aparece em foco. A partir do mês que vem há a disponibilidade da reportagem na internet.
No site aparece um ensaio fotográfico da escaladora para a reportagem.
Confira em: http://outside.away.com/travel_photo_gallery/outside/katie-brown/index.html?thisSpeed=9000

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.