Um dos locais mais impressionantes que eu conheci no último ano foi Sete Lagoas(7L para os frequentadores). Um paredão de calcário, com base limpa e plana, e com uma negatividade de impressionar, que fica somente a 80km de Belo Horizonte. Fui apresentado ao local pelo grande amigo-conselheiro-quase irmão Frederico Viana. O “carranca”(ou comandante).
Está no site do Planeta EXPN a matéria que foi ao ar hoje, sobre as escaladas em Sete Lagoas (MG)
Confira: http://espnbrasil1.terra.com.br/planetaexpn/
Mais detalhes: http://blogs.espn.com.br/eliseufrechou/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
cabelin,ce tem que conhecer agora o setor macumba e 45 fihhhh….inacreditavel…pode vir na chuva que nao molhaaaaa…ihoooo..mandamos impermeabilizar com GORE-TXé noix criança.ahhh, ta na epoca de conceição tb fiiiihhhhh…o convite ta feitoabrax