Gerador eólico portátil para aparelhos eletrônicos causa euforia no público

Cada vez mais presentes em nossas vidas, os aparelhos eletrônicos, em especial os que possuem telas para interações com o usuário, tornam-se cada vez mais indispensáveis.

Não raramente praticantes de atividades de natureza tem em seus smartphones, ou até mesmo aparelhos de GPS mais modernos, companheiros inseparáveis.

Porém o calcanhar de aquiles de todo aparelho eletrônico é conhecido: a duração da bateria, e a dificuldade de carrega-los durante as atividades.

No que depender de “Trinity” este problema ficará no passado.

gerador-eolico-2

Sua segunda geração de um gerador eólico portátil, é à prova d’água e permite  com que seja carregado aparelhos de 50,4000, 1.000 e 2.500 W de potência.

O novo modelo foi apresentado em um site de crowdfunding, e em apenas um dia já alcançou o valor pedido pelo seus fabricantes: US$ 50.000,00.

Aberto a doações, em apenas 2 dias de projeto já possui arrecadado o dobro do valor inicial pedido.

O produto pode ser carregado tanto em trailers, automóveis, trekkeiros, instalados em abrigos de montanha em lugares isolados e até mesmo em campos base de alta montanha.

O aparelho vem em 4 tamanhos diferentes, cada um destino às voltagens citadas acima com peso que variam de 600g até 19kg

Para mais detalhes acesse: https://www.kickstarter.com

gerador-eolico-4

gerador-eolico-3

gerador-eolico-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.