Novo local de escalada será inaugurado neste final de semana

Por: Lucio Angiolucci

É com imenso prazer e satisfação que a partir do dia 19/09/20, estaremos prontos para receber os mais fanáticos escaladores do Brasil no mais novo local Oficial de Escalada em Boulder de São Roque, a apenas 40 minutos da cidade de São Paulo.

A Rocha é granito e o local, chama-se: SUN ROCK BOULDERS!

Foto: Acervo pessoal Lucio Angiolucci

Nesse primeiro momento e por conta da atual situação de Pandemia do Estado e da cidade, só estará liberado o banheiro, porém o local conta também com Camping, Cozinha Coletiva, Quartos, Churrasqueira, Piscina e trilhas, que serão liberados num segundo momento, após a normalização das bandeiras do Estado.

O trabalho durou muitos meses, foi muito cansativo, árduo, e desgastante, mas quando os resultados começam a aparecer um atrás do outro, vem a satisfação e orgulho dos nossos esforços.

Foto: Acervo pessoal Lucio Angiolucci

Com muita vontade e empenho, pensando sempre no melhor para todos os atletas em questão de qualidade de vias, graus de dificuldade, acessos fáceis, localização privilegiada e segurança, que construímos esse mais novo local de Escalada em Boulder mais próximo da Cidade de São Paulo, com o intuito de trazer proximidade para todos!

O local é uma Propriedade Privada com regras de PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, entre outras. Portanto necessário respeito a essas regras que estão fixadas no estacionamento da Sede do Local e é obrigatório a leitura antes do início de suas atividades.

HORÁRIO OBRIGATÓRIO SOMENTE DAS 08H ÀS 22H

O croqui está disponível no link: https://drive.google.com/drive/folders/1VMHBuAGQafgg79MeCgAq7QG70beenaSy

Mais informações com:

Lúcio Angiolucci (11) 993196154 – @lucio.angiolucci

[email protected] , @escalada.saoroque

Apoio:

@bonobo.climbing
@jgariglioequipamentos

Foto no topo: Lucio Angiolucci

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.