Faz parte da evolução de qualquer equipamento outdoor quando designers sentam e projetam aquilo que imaginam ser a tendência mundial.
Não fosse assim não existiriam tantos aparelhos anatômicos, minimalistas e úteis que temos no dia a dia.
Que a onda da “mobilidade fácil” enaltecida pelas campanhas de uso de bicicletas está de maneira onipresente é desnecessário dizer.
Seria inclusive ser redundante.
Pensando em como poderiam tornar equipamentos de bicicleta mais funcionais, e aproveitar o espaço e equipamentos para que acumulassem funcões práticas ao conduzir uma bicicleta, designers exibiram na galeria ECAL’s suas idéias.
A exibição foi organizada por Chris Cabel.
Fonte: http://www.designboom.com/design/ecals-clever-bicycle-accessories/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.