Empresa cria mini GPS para “vigiar” seu equipamentos outdoor

Se você tem vontade de manter à vista e bem monitorado seus pertences, a empresa Mimic Go parece ter atendido às suas preces. Com algoritmos de sensores avançados, o rastreador de GPS o aparelho Mimic Go monitora seus itens contra acesso não autorizado, seja em ambientes internos ou externos.

O equipamento é um dispositivo de segurança GPS versátil com design leve e compacto. Com uma placa de metal incluída, é possível anexá-la facilmente em qualquer item ou local que deseja monitorar. O rastreador comunica-se com seu smartphone para que você possa personalizar seu comportamento de monitoramento com base em itens e cenários diferentes, como rastreamento de vibrações, movimento humano ou temperatura. Depois de detectar qualquer alteração indesejada, o aparelho soará um alarme e enviará uma notificação para o smartphone.

Usando a conexão à Internet sempre ativa e o sinal de celular GSM constante, o usuário receberá notificações, ou alterará as configurações, do Mimic Go no telefone. O equipamento possui bateria recarregável integrada e oferece até 3 meses de duração entre cargas.

Para conseguir arrecadar dinheiro para construir o equipamento, a equipe por trás do Mimic Go está criou um projeto de financiamento coletivo. O preço de pré-venda do aparelho é de US$ 69 e o prazo de entrega é em janeiro de 2020.

Mais informações: https://www.indiegogo.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.