Crise já está na escalada Americana

Com certeza não há ninguém que não esteja acompanhando a atual crise financeira que está acontecendo no mundo hoje. Os tempos prometem ser bem escuros principalmente nos EUA. Pessoalmente acredito que o preço de vários equipamentos irão cair sensivelmente. Principalmente aqueles que estiverem encalhados nas lojas on-line.

Para quem ainda não sabe, todos as vestimentas seguem o padrão da moda de ter a “coleção” da temporada. Ou seja, comprar um equipamento da coleção passada é mais barato. E pode ficar muito barato, já que a economia americana está desacelerando em ritmo assustador.

Uma boa amostra disso é a empresa que inovou com o seu produto Crash Pad Orgânico. Há no momento uma grande “queima” de estoque do produto. Para pelo menos pagar os fornecedores. Na minha opinião, uma pequena amostra com o que irá acontecer com vários produtos.

Recomendo ficar de olho.

Para comprar o crash-pad orgânico, e/ou saber da promoção acesse: http://www.b3bouldering.com/2008/12/02/organic-crashpad-sale/

There are 2 comments

  1. Guima

    AJUDA!!!!!Pessoal, preciso de ajuda:Estou retornando ao esporte depois de 2 anos de parada (para o nascimento do meu filho), e não encontro mais ginásio de escalada “in-door” na cidade de São Paulo que abram durante a semana pela manhã.Gostaria de saber se alguém tem uma dica de onde posso escalar de manhã cedo em São Paulo, ou;Se tem algum grupo de “malucos matinais” como eu que queiram formar um grupo para negociarmos com algum ginásio. Se tivermos um grupo com um número mínimo podemos negociar com alguém para abrir uma parede para nós as 6h00AM.Dicas ou interessados em formar um grupo, me escrevem – [email protected]ções Verticais!

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.