Aplicativo de vídeo fará uma transmissão ao vivo do Monte Everest por 24 horas

A Kwai, aplicativo de compartilhamento de vídeo chinês (desenvolvido pela Beijing Kuaishou Technology), irá transmitir imagens panorâmicas do Monte Everest (8.848 m). Serão 24 horas ininterruptas da montanha. Por permitir a criação rápida de vídeos divertidos como os do TikTok que podem ser compartilhados também em outros apps, como o Status do WhatsApp ou os Stories do Instagram.

As imagens começaram a ser transmitidas, desde ontem (27 de Abril) às 20h (horário de Brasília). A ação é parte da campanha #MissãoExplorar24h, que pretende trazer essa e outras vistas durante o período de quarentena. Para acompanhar, basta baixar o aplicativo da Kwai.

A transmissão encerra por volta das 20h, horário de Brasília, desta terça-feira, 28. Por volta das 9h45 do dia 28, as pessoas poderão desfrutar do pôr do sol, seguido de uma noite com destaque para a vista do Monte Everest iluminada pelas estrelas.

A transmissão será possível graças às três torres com sinal de internet 5G instaladas recentemente no Acampamento Base do lado norte do Everest.

O Kwai está disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com)

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.