Alex Honnold e outros escaladores irão estrelar filme de terror

Sim, você leu certo (e não é um clickbait), os escaladores Alex Honnold, Brette Harrington, Adrian Ballinger e o ator William Fichtner irão estrelar um filme de terror. Com o título sugestivo de “The Sound” , o filme de terror independente é ambientado no mundo “cheio de adrenalina da escalada em grandes paredes”.

Escrito e dirigido por Brendan Devane, o filme, que atualmente está em produção, segue um grupo de escaladores enquanto eles embarcam no desafio de conquistar a “Muralha Proibida”, uma escalada perigosa que permaneceu fora dos limites por anos. O que inicialmente começa como uma expedição rapidamente se transforma em uma batalha pela sobrevivência contra uma “força malévola” que brinca com suas mentes e testa sua resiliência.

Informações sobre os papéis dos escaladores não foram divulgadas, mas o ator William Fichtner (por ser o cadeirante na série de comédia Mom e pelo grande sucesso televisivo Prision Break como o agente do FBI Alexander Mahone) interpreta Conner, um pai que enfrenta a perda de seu filho da mesma forma que perdeu seu pai em uma idade jovem.

A produção do filme é da Sadieland Productions, de propriedade de Brendan Devane junto do vencedor do Sports Emmy Mike Negri (que produziu o filmes The Alpinist da Reel Rock) e Brett Lowell. James Iha, da banda de rock Smashing Pumpkins está compondo a trilha sonora.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.