Workshop de edição de vídeo no Rio de Janeiro

video-editing[1]Um curso obrigatório para todo e qualquer pessoa que deseja realizar um filme outdoor é a de edição de vídeos.

A edição de filmes pode fazer seu filme interessante ou um ruim de doer dependendo da sua habilidade com a edição de filmes.

Um dos maiores nomes em edição de vídeos para a internet, o carioca Anderson Gaveta irá ministrar workshop de edição de vídeo na cidade do Rio de Janeiro.gaveta-filmes-corporations[1]

Uma oportunidade única de poder adquirir conhecimento relevante para toda e qualquer produção.

Anderson Gaveta é formado em Publicidade na ESPM e músico pela Villa Lobos. Trabalhou na Globosat(canal GNT) como web / vídeo e depois na Seagulls Fly como designer. Ganhou alguns prêmios internacionais de design como o respeitado FWA duas vezes, participou de grandes projetos – entre eles animações para a operadora americana Sprint para exibição exclusiva na Times Square/NY, campanha para o pacote CS5 da Adobe e por último o vídeo de introdução do jogo Diablo III.

Para saber mais acesse: http://www.beved.com.br/classrooms/workshop-de-edicao-de-video-com-anderson-gaveta-em-rio-de-janeiro-rio-de-janeiro

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.