Victorinox lança modelo de canivete com pen drive com capacidade de 1TB

A marca suíça de cutelaria Victorinox, que existe desde 1884, procura sempre inovar em seus produtos, buscando atender às necessidades de seus usuários.

A empresa recentemente anunciou que terá uma linha de canivetes que já vem equipados com um pen drive de capacidade de 1TB.

O inusitado equipamento, batizado de Victorinox USB 3.0, contém um dispositivo de segurança chamado AES de 256 bits, que torna difícil hackear o conteúdo. O modelo também incorpora uma caneta esferográfica pressurizada, lâmina pequena, tesoura, abridor de garrafas, descascador de cabos, chave de fenda Philips 2,5 mm e lima para unhas. A marca já disponibiliza modelos com pen drives de 64, 128, 256 e 512 GB.

O preço oferecido ao usuário final do canivete, que pesa menos de 100 gramas, será de US$ 380,00.

Mais informações: https://www.victorinox.com

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.