Victorinox lança modelo de canivete com pen drive com capacidade de 1TB

A marca suíça de cutelaria Victorinox, que existe desde 1884, procura sempre inovar em seus produtos, buscando atender às necessidades de seus usuários.

A empresa recentemente anunciou que terá uma linha de canivetes que já vem equipados com um pen drive de capacidade de 1TB.

O inusitado equipamento, batizado de Victorinox USB 3.0, contém um dispositivo de segurança chamado AES de 256 bits, que torna difícil hackear o conteúdo. O modelo também incorpora uma caneta esferográfica pressurizada, lâmina pequena, tesoura, abridor de garrafas, descascador de cabos, chave de fenda Philips 2,5 mm e lima para unhas. A marca já disponibiliza modelos com pen drives de 64, 128, 256 e 512 GB.

O preço oferecido ao usuário final do canivete, que pesa menos de 100 gramas, será de US$ 380,00.

Mais informações: https://www.victorinox.com

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.