TV Globo irá retratar escalada em próxima novela

4d622f39049bd[1]Afastado das novelas desde 2011, onde deu vida ao vilão Timóteo de “Cordel Encantado”, Bruno Gagliasso voltará às telinhas no próximo ano em um papel que promete bastante intensidade.

Segundo a coluna Controle Remoto, o ator está escalado para “O Pequeno Buda”, folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid que irá estrear após “Flor do Caribe”. Na trama, ele irá simular uma escalada ao Himalaia, um dos picos mais altos do planeta.

A escala do personagem de Bruno só não ocorrerá no próprio local devido às dificuldades que a região impõe para gravações. Diante disso, as cenas serão transferidas para o Chile e haverá complemento de efeitos de computação.

“O Pequeno Buda” terá direção-geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/notícias/2012/12/17/bruno-gagliasso-ira-simular-escalada-ao-himalaia-para-o-pequeno-buda-142258.php

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.