TV Globo irá retratar escalada em próxima novela

4d622f39049bd[1]Afastado das novelas desde 2011, onde deu vida ao vilão Timóteo de “Cordel Encantado”, Bruno Gagliasso voltará às telinhas no próximo ano em um papel que promete bastante intensidade.

Segundo a coluna Controle Remoto, o ator está escalado para “O Pequeno Buda”, folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid que irá estrear após “Flor do Caribe”. Na trama, ele irá simular uma escalada ao Himalaia, um dos picos mais altos do planeta.

A escala do personagem de Bruno só não ocorrerá no próprio local devido às dificuldades que a região impõe para gravações. Diante disso, as cenas serão transferidas para o Chile e haverá complemento de efeitos de computação.

“O Pequeno Buda” terá direção-geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/notícias/2012/12/17/bruno-gagliasso-ira-simular-escalada-ao-himalaia-para-o-pequeno-buda-142258.php

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.