Afastado das novelas desde 2011, onde deu vida ao vilão Timóteo de “Cordel Encantado”, Bruno Gagliasso voltará às telinhas no próximo ano em um papel que promete bastante intensidade.
Segundo a coluna Controle Remoto, o ator está escalado para “O Pequeno Buda”, folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid que irá estrear após “Flor do Caribe”. Na trama, ele irá simular uma escalada ao Himalaia, um dos picos mais altos do planeta.
A escala do personagem de Bruno só não ocorrerá no próprio local devido às dificuldades que a região impõe para gravações. Diante disso, as cenas serão transferidas para o Chile e haverá complemento de efeitos de computação.
“O Pequeno Buda” terá direção-geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
vishi fora onda da modinha q vai vira ..
pessimo para a escalada e para os escaladores. omara q toda a equpie e atores enfrentem condições duras nos picos chilenos.