Nova edição do ranking Casa de Pedra

Aqui neste blog sempre ressalto que a cerca de 3 anos não há campeonatos de escalada esportiva

Para quem se interessa pelo tipo de evento, e sente que falta alguma coisa do tipo, será realizado entre os dias 7 de Março a 15 de março de 2012 mais uma edição do Ranking Casa de Pedra.

O evento realizado na academia situada no bairro de Perdizes na cidade de São Paulo oferece uma oportunidade que é bastante elogiável: O evento é aberto a TODOS os mensalistas das DUAS academias da cidade.

Para quem for de fora da cidade de São Paulo basta apenas pagar uma taxa de inscrição, e também participar.

Resumindo para quem não entendeu bem o descrito: O evento é gratuito para quem é mensalista tanto da academia 90 Graus, quanto da academia Casa de Pedra.

A atitude da administração da academia é totalmente inédita e altruísta, e não é nenhum exagero dizer que serve de exemplo para todas as comunidades de escaladores que possuem mais de uma academia em sua cidade.

Os interessados podem comparecer em qualquer horário durante o período da competição para realizar a prova, que será devidamente publicada pela academia logo que a competição acabe.

O evento serve também como parâmetro na negociação com patrocinadores em futuros eventos e campeonatos no estado de São Paulo.

Especula-se que dependendo da quantidade de atletas e sucesso de procura haverá outras edições ainda este ano, e estudo da possibilidade de reabertura da unidade da academia fechada a cerca de 2 anos.

Mais detalhes: http://casadepedraescalada.wordpress.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.