LifeStraw lança nova linha de seu produto com corpo metálico

A empresa americana LifeStraw comercializa o produto de mesmo nome que é considerado dos itens fundamentais para praticantes de esportes de natureza que estão acostumados a irem a lugares inóspitos.

O filtro em forma de canudo que tem a capacidade de filtrar 99.9999% das bactérias e 99.9% dos protozoários de qualquer água tornou-se, por seu desempenho impressionante, um produto icônico.

lifeStraw-1

Segundo o fabricante é eliminado também da água qualquer tipo de gosto ruim, mesmo em poças barrentas, tudo graças aos filtros de carbono ativado que são utilizados no processo de filtragem.

A empresa está lançando nova linha de seu produto, agora com corpo metálico (a anterior era de plástico) de 21 cm de comprimento por 3 cm de diâmetro, e pesando 160 gramas, possui capacidade de filtrar até 1.000 litros de água.

Com corpo metálico, agora está mais resistente à choques mecânicos, e possui capacidade de troca de seu filtro após o consumo de filtragem se esgotar.

O LifeStraw Steel funciona de maneira quase intuitiva, como um canudo de refrigerante, não necessitando portanto nenhum tipo de energia para ativa-lo.

O novo modelo chamado de LifeStraw Steel chegará ao consumidor final ao preço de US$ 60,00 (não há representante da marca no Brasil)

Para saber mais detalhes acesse: http://lifestraw.com

lifeStraw-4

lifeStraw-3

lifeStraw-5

lifeStraw-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.