Lançada websérie que mostrará os principais destinos de escalada e dicas de viagens para mochileiros

Os editores de conteúdo da Revista Blog de Escalada Natalia de Marco e Luciano Fernandes, após alguns meses de planejamento, abriram mais uma possibilidade de conteúdo no site: A websérie blogdescalada viaja.

Na websérie serão mostradas as principais dicas de escalada nos destinos mais populares, alguns desconhecidos do grande público, além de dicas de viagem para o público outdoor e mochileiro. As primeiras gravações já foram feitas na Patagônia argentina em uma viagem que durou pouco mais de um mês e que renderá vários episódios.

Acima está o primeiro episódio da websérie! Assista, compartilhe opine.

Caso queira assistir sem necessariamente entrar no site assine o canal de vídeos da Revista Blog de Escalada no youtube, lá você receberá em primeira mão cada episódio lançado: https://www.youtube.com

Não perca o episódio do Trekking al Refugio Frey

Mesmo após este conteúdo captado na Argentina acabar (que irá durar até março) a websérie continuará cobrindo os principais lugares que os editores visitam, testam e escalam periodicamente. Portanto destinos como Lapinha, Baú de Minas, Pindamonhangaba, São Luís do Purunã, Visual das Águas, Braço Esquerdo etc, serão visitados.

Já está agendado também visitas à várias academias de escalada do Brasil, com detalhes de funcionamento, gerenciamento e perfil do público para fazer parte do conteúdo da websérie. Pessoas que transformaram furgões e kombis em motorhome também foram filmadas e farão parte de nosso conteúdo.

Apoio

A elaboração desta websérie teve apoio de várias marcas que gentilmente nos cederam produtos e outras que nos emprestaram. TODOS os produtos testados em blogdescalada viaja terão suas avaliações publicadas.

Os editores de conteúdo visitaram o fantástico Valle Encantado

A periodicidade da websérie, ao menos por enquanto, será quinzenal. Assista e opine! Estamos criando mais um veículo de divulgação do esporte. O site outdoor mais visitado do Brasil agora também em vídeo, ajude a torná-lo melhor a cada dia.

Caso você queira que seu destino preferido apareça na websérie , nos envie mensagem e viabilizaremos rapidamente uma visita e um vídeo: [email protected]

Vários trekkings foram realizados também em lugares lindos

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.