Lançada websérie que mostrará os principais destinos de escalada e dicas de viagens para mochileiros

Os editores de conteúdo da Revista Blog de Escalada Natalia de Marco e Luciano Fernandes, após alguns meses de planejamento, abriram mais uma possibilidade de conteúdo no site: A websérie blogdescalada viaja.

Na websérie serão mostradas as principais dicas de escalada nos destinos mais populares, alguns desconhecidos do grande público, além de dicas de viagem para o público outdoor e mochileiro. As primeiras gravações já foram feitas na Patagônia argentina em uma viagem que durou pouco mais de um mês e que renderá vários episódios.

Acima está o primeiro episódio da websérie! Assista, compartilhe opine.

Caso queira assistir sem necessariamente entrar no site assine o canal de vídeos da Revista Blog de Escalada no youtube, lá você receberá em primeira mão cada episódio lançado: https://www.youtube.com

Não perca o episódio do Trekking al Refugio Frey

Mesmo após este conteúdo captado na Argentina acabar (que irá durar até março) a websérie continuará cobrindo os principais lugares que os editores visitam, testam e escalam periodicamente. Portanto destinos como Lapinha, Baú de Minas, Pindamonhangaba, São Luís do Purunã, Visual das Águas, Braço Esquerdo etc, serão visitados.

Já está agendado também visitas à várias academias de escalada do Brasil, com detalhes de funcionamento, gerenciamento e perfil do público para fazer parte do conteúdo da websérie. Pessoas que transformaram furgões e kombis em motorhome também foram filmadas e farão parte de nosso conteúdo.

Apoio

A elaboração desta websérie teve apoio de várias marcas que gentilmente nos cederam produtos e outras que nos emprestaram. TODOS os produtos testados em blogdescalada viaja terão suas avaliações publicadas.

Os editores de conteúdo visitaram o fantástico Valle Encantado

A periodicidade da websérie, ao menos por enquanto, será quinzenal. Assista e opine! Estamos criando mais um veículo de divulgação do esporte. O site outdoor mais visitado do Brasil agora também em vídeo, ajude a torná-lo melhor a cada dia.

Caso você queira que seu destino preferido apareça na websérie , nos envie mensagem e viabilizaremos rapidamente uma visita e um vídeo: [email protected]

Vários trekkings foram realizados também em lugares lindos

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.