Jornalista de esportes radicais morre em Yosemite

O jornalista Michael J. Ybarra, 45, que costumava escrever suas aventuras em esportes de natureza para o Wall Street Journal, morreu em uma queda no último fim de semana no Parque Nacional americano de Yosemite.

Montanhista experiente saiu para uma caminhada sozinho para cruzar Sawtooth Ridge e chegar ao tupo do Matterhorn Peak. Durante a sua tentativa teve uma queda.

Sua família reclamou o seu desaparecimento no último domingo, e uma equipe de resgate avistou seu corpo na terça-feira em uma área de difícil acesso.

Para saber mais detalhes visite: http://www.latimes.com/news/obituaries/la-me-michael-ybarra-20120706,0,3652811.story

http://seattletimes.nwsource.com/html/outdoors/2018618944_webyosemitehikerdeath06.html

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.