Empresa lança rede social para divulgar atletas em busca de patrocínio

kmonApós a consolidação de redes sociais pelas mais conhecidas como Facebook, Pinterest, Twitter, Google+ , a tendência da internet é a segmentação em nichos de mercado.

Nesta abertura de oportunidades, uma empresa apostou na idéia de reunir os atletas, amadores ou não, que estão à procura de patrocínio para seus projetos.

Sem dúvida é uma maneira prática de diminuir a distância entre interessados em patrocínio e em patrocinar.

O site se chama Kmonn, e está à procura de interessados de ambas as partes em : http://kmonn.com.br/

Vale observar que : patrocínio não é mesada, é um emprego com responsabilidades, diretos e deveres.

Para o atletas que estão com seus media kits preparados para seus projetos pessoais, é uma oportunidade a mais.

O site também anuncia que está coletando voluntários para a realização de vídeos para campanhas.

A empresa é de São José do Rio Preto.

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

There is one comment

  1. Fábio Mizutani

    Estou a procura de empresas que queiram patrocinar uma equipe de tênis de mesa que vem apresentando bons resultados nós principais campeonatos do seguimento, tendo atualmente dois atletas convocados para Seleção Paulista de tênis de mesa. Procuramos incentivo para que mais atletas consigam buscar o sonho de poder representar o esporte e se possível usar esse esporte como profissão. Projeto para 2016, com aproximadamente 12 atletas não tem custo anual alto. Este esporte traz esperança para muitos jovens de baixa renda que gostariam de representar o país pois o tênis de mesa é o 2o esporte com maior número de praticantes depois do futebol.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.