Empresa desenvolve “máquina de lavar portátil” voltada para mochileiros e montanhistas

Quem já fez uma viagem de vários dias para escalar e/ou acampar já deve ter vivenciado as dificuldades de lavar roupas . Sobretudo acampando, ou mochilando, em lugares que são longe de cidades, lavanderias e outros confortos urbanos. Por mais que a roupa seque o suor, o cheiro não tem como disfarçar.

Algumas pessoas chegam a ter acesso a um rio para uma enxaguada, mas não resolve o problema por completo. O produto Scrubba foi feito pensando nesse problema.

Scrubba-2-650x429

Segundo os fabricantes, ele é a “menor máquina de lavar” do mundo, feita especialmente para os campistas e mochileiros que procuram equipamentos inovadores e que facilitem de fato suas vidas.

Consiste em um utensílio portátil que lava as peças com poucos litros de água e um pouco de sabão. Basta encher o continente com água e sabão e esfregar por 3 minutos. Por estar sendo usado na natureza recomenda-se o uso de sabão biodegradavel.

Um sistema de nódulos flexíveis no seu interior ajudam na limpeza. Certamente, o Scrubba é um utensílio de viagem bem interessante para praticantes de esportes de natureza.

Para saber mais, visite o site do fabricante: http://www.thescrubba.com/

 Scrubba-washScrubba

 

scrubba-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.