Entediada em quarentena, adolescente transforma quarto em parede de escalada de 3 metros

Em vez de ficar assistindo séries no Netflix ou conversar nas redes sociais durante a quarentena, uma adolescente de 15 anos que sentia-se entediada transformou uma das paredes de seu quarto em uma parede de escalada de 3 metros.

Para quem pensa que é um processo demorado, saiba que ela levou apenas uma semana.

A inglesa Erin Sloan se inspirou para construir a estrutura depois que o North West Face Climbing Center (academia onde escala há quatro anos e também trabalha como instrutora) foi fechada devido às medidas de combate à pandemia de COVID-19.

Embora Erin tenha terminado o projeto na semana passada, a inglesa afirma que poderia ter sido feito em um único dia se não tivesse sido forçada a esperar por materiais extras (encomendados pela internet).

“Apenas fechei a porta, coloquei minha música e comecei a furar. Fiquei muito orgulhosa quando terminou”, disse a adolescente. “A primeira coisa que fiz foi ligar para meu pai para contar e mostrar fotos. Ele estava muito orgulhoso”, completou Sloan.

Erin trabalhou por aproximadamente oito horas nos dois primeiros dias de construção, a partir das 7h. Além de seu pai reunir todos os suprimentos necessários, Erin disse que também teve a sorte de receber alguns suprimentos de seu chefe antes do fechamento da academia de escalada.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.