Empresa cria vinho para ser consumido em atividades outdoor

Importante salientar que o consumo de bebidas alcoólicas durante atividades físicas não é recomendado. A bebida alcoólica, qualquer uma, irá desidratar o praticante e prejudicar o desempenho no caso de um objetivo que vise a performance.

Porém para alguns passeios, incluindo aí trekking de baixa dificuldade, degustar um bom vinho ao fim da atividade pode complementar o prazer de estar em contato com a natureza.vinho-trekking-4

Também é importante lembrar que degustar em nada tem a ver com embriagar-se em níveis altíssimos. Praticar atividade outdoor não é igual a aproveitar um trio elétrico em carnaval ou micaretas.

Pensando em prover um prazer para degustar (repito: não é para embriagar-se) um vinho após a sua atividade, a empresa Nuvino lançou uma embalagem voltada ao público outdoor.

Na embalagem há o volume de 187 ml, o equivalente a uma taça de vinho, e a empresa disponibiliza 4 sabores: Sauvignon Blanc (vinho do Chile) , Chardonnay (vinho da África do Sul), Red Blend (vinho da Australia) e Malbec (vinho da Argentina).

A Nuvino tomou o cuidado na embalagem colocar uma rosca à prova de vazamentos, corpo maleável (para acomodar melhor na mochila) e um continente que poderia ser carregado pelo trekkeiro sem causar desconforto.

vinho-trekking-3

A embalagem da Nuvino também pode ser reutilizável, pois não deixa gosto, ou cheiro, após a lavagem. Com a tecnologia batizada de PreservPak, é possível que o vinho seja levado a qualquer tipo de atividade outdoor, preservando seu conteúdo por até 18 meses.

Por enquanto o produto somente é vendido em algumas lojas cadastradas e também na loja on-line da própria empresa.

Para saber mais: http://www.nuvino.com/

vinho-trekking-2

vinho-trekking-1

Argentina de nascimento e brasileira de coração, é apaixonada pela Patagônia e Serra da Mantiqueira.
Entusiasta de escalada, trekking e camping.
Tem como formação e profissão designer de produto e desenvolve produtos para esportes de natureza.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.