Dani Andrada concede entrevista

A revista desnível (site de escalada mais visitado do mundo) é uma das maiores fontes de informação em termos de escalada.

A revista, que ontem também relatou a repetição de uma via na Pedra Riscada por brasileiros, hoje disponibilizou uma entrevista com o escalador Dani Andrada.

O escalador, que já esteve pelo Brasil visitando o evento Ouroboulder em 2007, e que utiliza os serviços do brasileiro radicado na Espanha Pablo Scorza (idealizador da Biomecânica Funcional) fala sobre seu novo foco no momento que são as vias tradicionais (mas nem por isso de grau mais baixo que suas vias exportivas extremas)

A entrevista em espanhol está em: http://www.desnivel.com/object.php?o=20453

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.