Chineses instalam loja suspensa em via ferrata em Parque Geológico Nacional

Foi instalado no Parque Geológico Nacional Shiniuzhai, no condado de Pingjiang, a primeira loja suspensa em uma via ferrada do mundo. O “estabelecimento” fica a 100 metros do chão, com produtos disponíveis para os escaladores. Pelo tamanho da loja, obviamente, a variedade é limitada. Grande parte das vendas da loja suspensa é de comida e água para quem estiver subindo pela via ferrata. Toda a estrutura da loja em Shiniuzhai e feita em madeira.

Esta manobra publicitária não é exatamente uma novidade. No ano de 2017 a agência americana de publicidade Workin Progress instalou no alto de um paredão uma loja de equipamentos outdoor. Nela somente produtos que utilizassem 37.5® Technology eram entregues aos escaladores que passassem.

O parque possui aproximadamente um raio de 10 km (cerca de 315 km²) e é uma das áreas protegidas da China. O objetivo é promover ainda mais a visitação ao Parque Geológico Nacional Shiniuzhai, que já possui uma ponte de vidro, de 180 metros de altura e 300 metros de extensão, que foi amplamente divulgada em sites de variedades em 2015.

O parque Shiniuzhai é de fato famoso especialmente pelo seu “Ten Miles Cliff “, um cânion de dez quilômetros de extensão no qual já foram traçadas várias vias de escalada e ferratas. É atração do parque também “Hundred Miles Danxia” e a ponte citada (“Brave Men’s Bridge”)

 

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.