Chineses instalam loja suspensa em via ferrata em Parque Geológico Nacional

Foi instalado no Parque Geológico Nacional Shiniuzhai, no condado de Pingjiang, a primeira loja suspensa em uma via ferrada do mundo. O “estabelecimento” fica a 100 metros do chão, com produtos disponíveis para os escaladores. Pelo tamanho da loja, obviamente, a variedade é limitada. Grande parte das vendas da loja suspensa é de comida e água para quem estiver subindo pela via ferrata. Toda a estrutura da loja em Shiniuzhai e feita em madeira.

Esta manobra publicitária não é exatamente uma novidade. No ano de 2017 a agência americana de publicidade Workin Progress instalou no alto de um paredão uma loja de equipamentos outdoor. Nela somente produtos que utilizassem 37.5® Technology eram entregues aos escaladores que passassem.

O parque possui aproximadamente um raio de 10 km (cerca de 315 km²) e é uma das áreas protegidas da China. O objetivo é promover ainda mais a visitação ao Parque Geológico Nacional Shiniuzhai, que já possui uma ponte de vidro, de 180 metros de altura e 300 metros de extensão, que foi amplamente divulgada em sites de variedades em 2015.

O parque Shiniuzhai é de fato famoso especialmente pelo seu “Ten Miles Cliff “, um cânion de dez quilômetros de extensão no qual já foram traçadas várias vias de escalada e ferratas. É atração do parque também “Hundred Miles Danxia” e a ponte citada (“Brave Men’s Bridge”)

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.