China removerá 700 montanhas para construir uma cidade

china-lanzhou-9342.png.492x0_q85_crop-smart[1]Umas das notícias mais absurdas da história da humanidade foi divulgada hoje: O governo chinês irá remover cerca de 700 montanhas de uma área para a construção de uma cidade.

A cidade será realizada para que uma outra cidade de 3 milhões de habitantes seja transportada para lá.

Sim, infelizmente você leu certo: Uma área que compreende cerca de 700 montanhas será literalmente achatada para a cunstrução de uma nova cidade.

A obra que custará cerca de 3,5 bilhões de dólares para  construção desta nova cidade gigante próxima a Lanzhou, cidade localizada no Rio Amarelo.

A área a qual se planeja realizar este projeto possui 135000 hectares, cerca de 100km da cidade atual.

Ao que parece o governo Chinês se preocupa muito pouco com a natureza.

Para saber mais detalhes visite: http://www.treehugger.com/natural-sciences/wtf-china-developers-flatten-700-mountains-build-new-city.html

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.