China removerá 700 montanhas para construir uma cidade

china-lanzhou-9342.png.492x0_q85_crop-smart[1]Umas das notícias mais absurdas da história da humanidade foi divulgada hoje : O governo chinês irá remover cerca de 700 montanhas de uma área para a construção de uma cidade.

A cidade será realizada para que uma outra cidade de 3 milhões de habitantes seja transportada para lá.

Sim, infelizmente você leu certo : Uma área que compreende cerca de 700 montanhas será literalmente achatada para a cunstrução de uma nova cidade.

A obra que custará cerca de 3,5 bilhões de dólares para  construção desta nova cidade gigante próxima a Lanzhou, cidade localizada no Rio Amarelo.

A área a qual se planeja realizar este projeto possui 135000 hectares, cerca de 100km da cidade atual.

Ao que parece o governo Chinês se preocupa muito pouco com a natureza.

Para saber mais detalhes visite : http://www.treehugger.com/natural-sciences/wtf-china-developers-flatten-700-mountains-build-new-city.html

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.