Brusque-SC inaugura muro de escalada em parque

O Muro de Escalada tem 10 metros de altura. Todas as atividades e operações da nova estrutura esportiva estarão sob a responsabilidade de profissionais experientes e certificados.

O coordenador do Departamento de Aventura do Parque Zoobotânico, Álvaro Walendowsky, explica que todos os equipamentos possuem certificação internacional de segurança.

Com a inauguração o Muro de Escalada, Brusque entra para o circuito das competições estaduais e nacionais, podendo se tornar um polo de desenvolvimento desta modalidade esportiva na região, gerando mais uma forma de lazer e esporte para crianças e adultos.

Mais informações: http://www.brusque.sc.gov.br/web/noticia.php?noticia=6110:Muro_de_Escalada_e_a_nova_atracao_do_Parque_Zoobotanico

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.