Não sei se alguém sabe, mas aqui vai uma liçãozinha básica de como usar a web 2.0.
Antes de mais nada, a definiçã de web 2.0 é a seguinte, isso em linhas gerais é claro: a internet estará muito mais interativa com o usuário e conteúdos.
Com isso, um ótimo aviso para os anunciantes de empresas que se recusam a fazer anúncios em páginas de internet dizendo que não há retorno. Não são todas, é claro, mas muitas daqui do Brasil ainda se comportam como se a internet não existisse.
Um ótimo exemplo de como fazer propaganda de maneira rápida foi dada pela seleção juvenil de escalada da Inglaterra. Que fez um vídeo (muito elaborado e profissional, é verdade) sobre os integrantes da seleção juvenil, e, claro, todos vestindo camiseta dos patrocinadores, e imagens recheadas de logos dos patrocinadores.
O público alvo dos patrocinadores seguramente já viu o vídeo, assim como seus amigos, fixando a marca.
O vídeo, colocado aqui no blog, do filme “Platô”, também fez habilmente o mesmo. Assim como as vídeo-chamdas das etapas de campeonatos do Rio de Janeiro.
Assista ao vídeo abaixo:
[vimeo http://www.vimeo.com/14926132 w=400&h=300]
The BMC presents the British Junior Climbing Team from Lukasz Warzecha – LWimages.co.uk on Vimeo.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.