Reel Rock libera “The Nose Sub 2-hours” para visualização gratuita

O Reel Rock liberou no final da noite de ontem (horário de Brasília) um trecho do filme que faz parte do pacote 14 de seu tour. Com aproximadamente uma hora, o filme “The Nose Speed Record”, que é estrelado por Alex Honnold e Tommy Caldwell.

A produção mostra todos os detalhes do recorde da dupla, quando estabeleceu na via “The Nose” no El Capitan o tempo de 01:58:07. No vídeo liberado pela empresa em seu canal de YouTube, é mostrado uma parte da corrida final de Honnold-Caldwell em Yosemite.

Reel Rock Tour não acontece no Brasil há 4 anos

No ano passado, a produtora chegou a garantir exibições em vários lugares no Brasil. As cidades de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro estavam acordadas para receber o evento. Porém o planejamento não evoluiu como esperado.

Conforme publicado com exclusividade pela Revista Blog de Escalada, a Sender Films possui um planejamento ousado para a exibição do Reel Rock Tour em solo brasileiro.

Para 2020 estão planejadas ao menos 5 exibições no Brasil em cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro. A produtora estima que a pandemia do novo coronavírus já esteja controlada até outubro, quando a data de estreia da 15ª edição está programada para Novembro de 2020.

Até o momento não houve anúncios de adiamento, ou cancelamento, do Reel Rock Tour 15.

Já o filme “The Alpinist”, que tinha estreia para antes do Reel Rock Tour, a produtora está estudando a melhor estratégia.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.