Patxi Usobiaga volta à escalada, agora como treinador

Um dos escaladores mais vitoriosos em termos de campeonatos mundiais e copas do mundo, o basco Patxi Usobiaga (ele não gosta que o adjetive de espanhol) se aposentou recentemente de suas atividades como atletas.

Após uma série de lesões que o atormentava, operações para corrigi-las e também a saturação da vida de atleta que todo profissional do esporte passa foram um dos motivos.

Patxi, como os grandes campeões e artistas, soube fazer algo bem raro: sair enquanto estava em seu auge. A famosa “saiu por cima”.

Após curtir uma vida normal, Usobiaga anunciou em todos os sites mais difundidos da Europa que está de volta à escalada, desta vez como treinador.

Para que ninguém duvide de sua capacidade de treinar deixou estampado nestes sites seu currículum invejável que transparece seu desejo de também vencer como treinador.

Se você tem planos de ser um escalador da elite mundial, este pode ser o seu caminho.

Um excepcional conselho que daria para TODAS as grandes academias do Brasil é que entre em contato com ele para que Patxi venha trabalhar por aqui.

Vale lembrar que a Espanha está em crise financeira séria, e Usobiaga seguramente avaliaria com carinho viver em um país como o Brasil

Temos muito a aprender com este escalador que sem dúvida nenhuma tinha a disciplina e dedicação seus maiores legados.

Para saber mais sobre como contratá-lo visite: http://patxiusobiaga.com/2012/08/26/entrena-con-patxi-usobiaga/

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.