Abertura de temporada de Montanhismo 2023 | Extra 38

Após três anos de pandemia, voltaram os eventos de Abertura de temporada de Montanhismo. Acima de tudo a Abertura de Temporada em qualquer lugar do mundo, mostra a harmonia e diplomacia entre comunidade de montanhistas, governo, comércio local e marcas que exploram o segmento.

Temas como aquecimento global (que derrete as partes nevadas de altas montanhas), mudanças climáticas (que impactam na própria prática do montanhismo), uso de plásticos (que atualmente é o grande problema da sociedade e dos esportes outdoor), aumento de lixo nas montanhas (um problema social cada vez mais crescente) e comportamento de montanhistas diante da comunidade, tão temas que devem ser discutidos em um evento como a Abertura de Temporada.

Quanto mais cada um destes elementos estiver alinhado em seus interesses, maior e mais impactante para a população em geral, o montanhismo será respeitado como esporte e não somente como atividade recreativa. Se você está procurando uma aventura emocionante em meio à natureza, não perca a Abertura de Temporada de Montanhismo organizada pela FEMEMG em Belo Horizonte-MG em 15 de abril de 2023.

Com uma ampla gama de atividades, incluindo caminhadas, escalada, rapel e workshops com especialistas em montanhismo, este evento é perfeito para os amantes do esporte e da natureza.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes, experimentar técnicas de escalada e rapel com instrutores experientes, além de conhecer as últimas novidades em equipamentos e acessórios de montanhismo em exposições e stands de empresas especializadas.

Se inscreva agora em www.atmminas.com.br e junte-se a nós nesta emocionante aventura na montanha! Prepare-se para uma experiência única e desafiadora em meio à natureza.

Além disso, a Abertura de Temporada de Montanhismo é um evento de grande importância para o desenvolvimento do turismo na cidade de Belo Horizonte. Ao promover esportes de aventura em ambientes naturais, o evento atrai turistas de diferentes partes do país e do mundo, gerando renda e movimentando a economia local.

Não perca a chance de participar desta experiência única e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Participantes indo na Abertura de temporada de Montanhismo

  • Renan Cirilo Alves
  • Giselle Melo

Busque o Natrilha nos agregadores

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.