Garmin divulga lançamento de seu novo relógio Fenix 2

garminj_fenix_2_1A marca americana de GPS e relógios smartwatch Garmin divuklgou na semana passada uma evolução de seu produto mais glamuroso no momento: Relógio Fenix 2

Considerado o “canivete suíço” dos relógios com GPS, o modelo Fenix chega à sua atual evolução com uma reformulação não somente em suas funcões como também no seu visual, agora mais arrojado.

Com previsão de venda para o público (a um preço final de US$ 399,00 a US$ 450,00) para março de 2014, teve sua interface a qual foi considerada confusa reformulada tornando-a mais minimalista.garminj_fenix_2_6

O relógio possio funcionalidades para sky, snowboard, natação e corridas de montanha.

Dentre os atrativos está o contador e monitor de batimentos cardíacos e um visual elegante e ao mesmo esportivo que pode ser usado durante todas as ocasiões esportivas e sociais.

garminj_fenix_2_2Em qualquer dos esportes praticados (escalada, corrida e etc) o modelo provê um feedback em tempo real da malhação,estimativa de VO2 máximo e volume de oxigênio consumido por minuto.

Como complemento de seu conjunto de métricas para atletas há ainda um “aconselhador” de tempo de recuperação e um simulador de corridas caso compita.

Para praticantes de trekking e escaladores terão à disposição com o Fenix 2 altimetro, barõmetro e bússula de três eixos, além de marcação de trilhas e pontos de referência.

Para saber mais detalhes: http://www.garmin.com/

garminj_fenix_2_4

garminj_fenix_2_6

garminj_fenix_2_3

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.