50.000

Para os mais distraídos, este humilde blog acaba de chegar aos 50.000 acessos.

Com uma média de 1700 acessos por semana, este blog, hoje 14 de agosto, chegou a uma marca, pelo menos para mim, inimaginável.

Tudo sempre publicando notícias compiladas da internet, vídeos, novidades, divulgando eventos e invariavelmente emitindo minha opinião sobre algo.

Notícias pelo que senti em mensagens todo mundo gosta. Mas sei que muita gente odeia minha opinião pessoal quando emito.

Mas é apenas a minha opinião, não vai abaixar o valor do dolar, não vai mudar o mundo, e não vai deixar x ou y melhor ou pior.

Opinar concordando ou não, creia, não é ofender ninguém(eu imagino).

Imagino também até que ninguém nunca aqui mudou, ou seguiu, algo que eu coloquei como o que acredito ser certo e errado. Há ainda lixos nas vias, nas cidades, no mundo.

Até porque aqui é blog de escalada, e não cartilha de “grande irmão” que diz o que fazer e o que não fazer. Até mesmo porque ainda acontece de quando dizer que gosto mais de Mamão Papaya, a turma do mamão formosa ficar indignada. E há motivo para isso?

Hoje o blog de escalada estará, nos próximos dias, reformulando o layout. Aliado a isso há aqui uma lista de praticamente todos os blogs brasileiros (90 no total) e os que considero os mais importantes para se ler no exterior (totalizando até o momento 100).

Há uma lista de sites, também, no mesmo canto da página que recomendo a visitação.

Agadeço desde já a visitação de todos, ultrapassando em 4 anos os 200.000 acessos (se somados os dois blogs).

There are 2 comments

  1. Renato

    Parabéns pela cifra, realmente considerável e digna de nota. Não teria sido atingida se não fosse a qualidade e principalmente a dedicação do seu trabalho (no blog), que sem dúvidas se tornou uma referencia na escalada brasileira. Quanto a sua opinião a respeito do que quer que seja, e a despeito do que a opinião alheia vai pensar, gosto muito de lembrar Voltaire, ele resumiu muito bem o direito a liberdade de dizer (ou escrever) o que se pensa. "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." BraçosRenato

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.