Antes que muitos concluam que eu pratico Yoga, afirmo que não pratico mais. Por vários motivos que passam pelos óbvios tempo e dinheiro.
Também não concordo em nada com a vida vegetariana (embora respeite quem escolha) que todo praticamente (ou dito praticante) realiza.
Mas ainda acredito que a prática de Yoga faz muito bem às pessoas. Desde que seja yoga de verdade, e não aquele “Yoga Fast-food” de franquias e etc que poluem o mundo afora.
Uma forma legal de se praticar o yoga, e isso fui informado quando fui fazer a reportagem que foi veiculada no inicio de 2009, é o Yoga Gravitacional. Uma ótima opção de se praticar visando o melhoramento na escalada
Confira o vídeo abaixo:
http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=1560226

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.