Warner Bros destaca Janja Garbret em novo programa esportivo

A escaladora eslovena Janja Garbret será destaque em novo programa esportivo pela recém-formada plataforma Warner Bros Discovery Sports. Para quem ainda não sabe, as plataformas HBO Max e Discovery+ se uniram em um único serviço de streaming este ano.

A recém-formada plataforma lançou”The Power Of Sport”, um programa multiplataforma que será exibido por 18 semanas na Europa. Estreando em 4 de maio no Eurosport 1, Discovery+ e na plataforma digital do Eurosport, o programa procura levar os fãs mais profundamente às histórias e questões humanas em uma visão “ousada e poderosa” nas palavras da plataforma.

Os narradores incluirão o apresentador de golfe da Warner Bros Discovery Sports, Henni Koyack, a repórter freelance Anne-Marie Batson e os jornalistas Hugh Woozencroft e Jordan Jarrett Bryan. Os destaques nas próximas semanas serão entrevistas exclusivas:

  • Janja Garnbret, a primeira mulher a ganhar uma medalha de ouro olímpica na escalada esportiva
  • Susie Wolff, CEO ROKiT Venturi Racing, Fórmula E, que visa motivar e inspirar talentos femininos a trazer diversidade no automobilismo
  • Jonathan Rea, o vencedor do maior Campeonato Mundial de Superbike da história do esporte
  • campeão do Grande Prêmio de Motocross Tim Gajser
  • Bartosz Zmarzlik, o superstar polonês amplamente considerado como o melhor piloto de pista do mundo no momento
  • Toprak Razgatlioglu, o atual Campeão Mundial de Superbike
  • Stephen Roche, o segundo ciclista a conquistar a Tríplice Coroa – vencendo o Tour de France, o Giro d’Italia e o World Road Race Championship

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.