Vote no destaque do ano

Todo ano a revista goOutside (braço brasileiro da americana Outside) faz a eleição dos maiores destaques do ano no universo de esportes de aventura.

Muita gente se pergunta o porque , ou como, x ou y ganhou o prêmio.

Este ano a revista está também pedindo ao público que vote, para que , assim, seja o mais trasnparene possível a eleição dos “Outsiders”.

Apesar da revista nos últimos meses ter focado com destaque acima do normal, por vezes quase que exclusivamente, para as corridas de aventura (não que tenha algo contra elas, mas para um assunto só, não está valendo tanto a pena assina-la) e menos (ou quase nada) para outros esportes de natureza (rafting, trecking, escalada, kaiak, Mountain Bike), a premiação vale um bom destaque para a mídia.

Só para se ter uma idéia, a revista é vendida nas principais lojas de equipamentos de esportes e aventura do país.

Na escalada escaladores como César Grosso e Janine Cardoso já ganharam o prêmio.

Para votar acesse: http://gooutside.com.br/FaleConosco/Fale/form.asp


As sugestões de voto fica para:

– César Grosso: Pela colocação histórica na Copa do Mundo de Escalada na Europa em 2009, e pelo Penta Campeonato Brasileiro (sendo os últimos 4 seguidos) e em colocação de destaque em toda temporada, assim como dar uma consultoria nutricional para Patxi Usobiaga e assim ganhar o Campeonato Mundial.

– Felipe Camargo – por uma temporada de impressionantes cadenas, e por ter conseguido ser o primeiro, e único, brasileiro a encadenar um 11c na Espanha. Como se não bastasse, recentemente encadenou um dos boulderes mais famosos do Brasil, que já até virou filme (“O Dia Santo” – V14).

– Maximo Kausch: Pelas ascenções incríveis de várias montanhas acima de 5000m no ano passado. Montanhas estas escaladas sempe por rotas extremamente técnicas e temidas.

– Rafael Takahace Rodrigues: O escalador de apenas 13/14 anos ganhou a etapa de boulder do campeonato paulista, e venceu uma etapa, na categoria intermediário, no campeonato Brasileiro (sendo o único a encadenar a via). O jovem escalador mostra que não é apenas uma promessa mais, para ser uma realidade.

Votem nos seus candidatos.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.