Versão completa e atualizada do Guia de Escaladas de Arcos-MG está disponível para download

O Grupo de Trabalho Arcos, responsável pelos trabalhos de conservação, manutenção e conquistas de vias de escalada em Rastro de São Pedro, localizado no Município de Arcos-MG, disponibilizou para download a versão completa e atualizada do Guia de Escaladas de Arcos-MG.

Após  várias revisões de Luiz Gustavo Francischetto e trabalho intenso do designer Alexsandro Martins disponibilizou a versão do Guia de Escaladas de Arcos-MG.

A nova versão do guia contém aproximadamente 200 vias de escalada esportiva, e foi liberada para que o público em geral possa imprimir e aproveitar no encontro de escaladores que irá acontecer neste final de semana.

A 3º edição do Encontro de escaladores de Arcos especula-se que será a edição com maior volume de pessoas da história do evento.

Foi anunciado durante a semana que o Camping próximo ao evento já estava sem vagas, assim como o principal abrigo de montanhistas do local, o Abrigo Base.

Os interessados a frequentarem o evento devem procurar o Hotel Solar dos Arcos, que é  parceiro na realização do 3 Encontro. Telefone (37) 3351 1460

Para fazer o download do Guia de Escalada de Arcos clique na imagem, ou acesse: https://blogdescalada.com

guia-de-arcos

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.