Veja como foi a inauguração do ONSIGHT – Ginásio de escalada de Porto Alegre-RS

O ONSIGHT Ginásio de Escalada é a realização de um sonho e fruto de muito trabalho e dedicação da equipe, que contou com a confiança e o apoio dos amigos, fornecedores, parceiros, patrocinadores, bem como dos voluntários e a todas as pessoas que “assistiam” por nossas mídias a construção antes mesmo da abertura do ginásio.

Inaugurar um novo ginásio, em um país como o Brasil, onde o esporte está correndo para ter seu reconhecimento, chega até a ser inacreditável.

Presenciar a colocação da primeira viga, da primeira placa, as primeiras pinturas e agarras…decidir o que e onde vai isso e aquilo, é indescritível!

onsight-ginasio-de-escalada-3

Mas com certeza a emoção maior é ver o momento em que amigos, familiares, colaboradores, equipe, apoiadores e patrocinadores, que juntos participaram dessa grande festa.

Mesmo com a estrutura sem estar 100% pronta, abrimos nossa “casa” para incentivar, divulgar e claro escalar!

De fato, foram mais de 200 pessoas presentes, curtindo, escalando, conversando e sem hora para terminar.

Isto nos leva a crer que, além da agitação de abertura, acreditamos ser um novo ponto de encontro dos escaladores na região gaúcha, o público se divertiu e curtiu uma noite que por muitas pessoas foi considerada sensacional.

Esta é nossa maior motivação para continuar evoluindo.

Para quem participou e quem não pode estar presentes nesse dia curtam o vídeo dessa nossa grande festa!!

onsight-ginasio-de-escalada-2

Temos ainda muito trabalho pela frente… agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho e nos prestigiaram no dia da inauguração, saibam que estaremos sempre atentos ao que desejam, queremos evoluir sempre, agradecemos os elogios e também todas críticas de melhorias.

Agradecimentos de toda a equipe ONSIGHT , Sapo Agarras, Gringa Agarras e Sherpa Alpinismo.

Valeuuu!!!

onsight-ginasio-de-escalada-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.