Vamos mudar comportamento padrão do escalador esportivo?

Nesta semana os escaladores locais da cidade de São Bento do Sapucaí conseguiram, por meio de negociação intensa, liberar novamente a escalada na Pedra da Divisa.

O grupo de delinquentes e vândalos que incomodava constantemente o proprietário foi banido das escaladas no local. Porém continuam a planejando implementar o mesmo comportamento em outros lugares. Pois no pensamento de pessoas sem caráter como eles são, há muitos locais de escalada no mundo para se comportar inadequadamente.

A imagem abaixo é, obviamente, uma crítica, mas ela faz sentido enquanto não começarmos a mudar a mentalidade farofeira dos escaladores esportivos. Vamos mudar o comportamento padrão do escalador esportivo?

caio-comix-setembro-2016-2

caio_comix_banner

There is one comment

  1. Anderson Henrique

    Boa tarde!
    Acho que tem um erro grotesco no titulo da matéria, não há padrão de escalador esportivo, isso é falta de educação de alguns que não respeitam o meio ambiente, aqui no nordeste a maioria dos picos são esportivos e bem preservados por quem realmente escala, isso não impede de trilheiros ou aventureiro de fins de semana irem acampar e sujarem o lugar, por esse motivo fica complicado taxa esse comportamento como de escalador esportivo..
    O Blog de Escalada tem um alcance enorme no meio dos escaladores. Parabéns pelo trabalho.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.