Universidade oferece online cursos universitários de extensão voltados para a indústria outdoor

As pessoas que trabalham na indústria outdoor, assim como aqueles que desejam fazer uma transição para a área, terão uma nova maneira de continuar seu treinamento a partir de junho de 2020. Cursos universitários online serão oferecidos por universidades dos EUA.

Durante a recente conferência da Outdoor Industry Association na Outdoor Retailer, o estado norte-americano de Utah anunciou que a universidade do estado está trabalhando com a associação da indústria outdor, a Universidade do Colorado em Boulder e a Western Colorado University para lançar um conjunto de três cursos online voltados para a indústria outdoor.

O diploma da Universidade do estado de Utah se baseará em seu programa exclusivo de Design e Desenvolvimento de Produtos Outdoor, com foco em sustentabilidade, design de produtos e gerenciamento da cadeia de suprimentos na indústria outdoor.

Será o único certificado desse tipo em Utah, de acordo com um comunicado de imprensa feito pela universidade.

Os cursos da Universidade do estado de Utah abrirão inscrições a partir de 1º de junho e o primeiro curso deve custar US$ 600. Os cursos são oferecidos por meio da escola de extensão da universidade, portanto, têm o mesmo custo para quem se matricular, independentemente do estado de residência.

Indústria esportes outdoor nos EUA

A indústria de esportes outdoor nos EUA é uma potência econômica, contribuindo com US$ 412 bilhões (2,2%) do Produto Interno Bruto dos EUA em 2016. Os números foram revelados em um relatório divulgado pelo Bureau of Economic Analysis (BEA).

Naquele mesmo ano, a indústria superou o crescimento da economia geral dos EUA e foi responsável por empregar 4,55 milhões de pessoas.

Os resultados mostram que a indústria outdoor é maior que a agricultura dos EUA, que representou 1% da economia em 2016, e a mineração, que foi responsável por 1,4%.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.