Under Armour entra no mercado outdoor com linha de botas de caminhada

A empresa americana de produtos esportivos Under Armour anunciou no final da semana passada que irá lançar uma extensão de uma linha existente de botas para o uso em trekking.

Os novos modelos da linha já existente tem data de lançamento para o período de outono/inverno no hemisfério norte (primavera/verão no Brasil) e pode ser considerada como a entrada oficial da marca no mercado outdoor.

Dentre suas maiores concorrentes em nível mundial, apenas a Adidas possui uma linha dedicada à atividades outdoor.

A Under Armour se especializou como uma empresa especializada na confecção de equipamentos esportivos e desde quando foi fundada em 1996, com sede na cidade americana de Baltimore, não possuía nenhum investimento no universo de esportes outdoor.

bota-under-armour-1

O modelo de botas voltadas para o uso em trekking (mas não alta montanha) se inspirou bastante nas botas dos militares dos EUA.

Batizada pela empresa de Infil Hike GTX possui como novidades impermeabilização Gore Tex, com seu corpo combinando couro e reforços de termo-poliuretano no calcanhar e ponta.

O calçado possuirá também parte do revestimento utilizando o material AnaFoam, usado na linha de basquete da Under Armour.

O material AnaFoam, foi desenvolvido pela própria empresa, e é uma mistura de isopor e um tecido stretch da própria empresa de pouco peso. O AnaFoam também tem como propriedade ajustar-se anatomicamente ao contorno dos pés além de proteger de choques mecânicos.

Under Armour Infil Hike GTX tem peso de aproximadamente 1.300 gramas, e terá versões masculinas e femininas, disponibilizada em cores diferentes das disponibilizadas para o anúncio.

Dentro da estratégia da empresa está o preço final ao consumidor, que não irá exceder US$ 220,00.

Para saber mais acesse: https://www.underarmour.com

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.