Um ano depois a volta por cima

Faz praticamente um ano que houve um anúncio que abalou a escalada paulistana, de que a academia Casa de Pedra iria fechar suas portas en seu endereço mais tradiconal, a unidade da Chácara Santo Antônio.

Muito se falou, se discutiu e se teorizou. Até mesmo aqui no blog tive de começar a exigir eprovação e identificação de quem deixasse mensagem, pois algumas pessoas desiquilibradas que sempre se aproveitavam do anonimato desfilavam os palavrões e ofensas gratuitas comuns a pessoas que não tem berço.

Mas enfim, após decisões um pouco polêmicas que foram adotadas para que fosse o conhecido remédio amargo, as duas academias continuaram funcionando. Parcerias foram firmadas e eventos agendados novamente no decorrer deste ano.

Não bastasse isso, hoje no bairro empresarial da Villa Olímpia, no qual se encontra uma das maiores concentrações de empresas de TI, publicidade, marketing e comércio exterior haverá um shopping center, e nele a terceira loja da marca Casa de Pedra.

Na loja, em atenção especial para a escalada haverá a venda de sapatilhas da marca Boreal, e em breve estuda-se a importação de outra marca.

Hoje a loja se consolida como a maior da cidade de São Paulo do gênero, e talvez a maior do país.

Para mais detalhes verifique o endereço: http://www.casadepedra.com.br/loja/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.